Games-Mod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Games e Hacks
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Versão pirata galaxy S2, HDC A9100

Ir para baixo 
AutorMensagem
iguinho54
Da Equipe
Da Equipe
iguinho54


Mensagens : 73
Pontos : 125
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 34
Localização : uberaba

Versão pirata galaxy S2, HDC A9100 Empty
MensagemAssunto: Versão pirata galaxy S2, HDC A9100   Versão pirata galaxy S2, HDC A9100 I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 3:58 pm

Olá, aposto que como eu vocês também devem estão de olho em algum smartphone realmente "smart", pois não aguento mais comprar supostos smartphones e decobrir que ele é um suckerphone, isso é decepcionante, principalmente pra mim, que sou gamer, estava de olho no galaxy S2 a um tempão principalmente pelo seu poder de processamento e por ser android e ter os mesmos aplicativos da appstore grátis na android market, porém como pode-se perceber moramos no Brasil, e aqui existe uma desgraça chama corrupção, oque faz os impostos dispararem e os produtos aqui custarem uns 60% mais caro que lá fora...

Pois bem, com minha necessidade de jogos e a falta de dinheiro resolvi procurar por uma versão "genérica" do galaxy S2 (mesmo sabendo que não vou comprar) que é o mais potente para games atualmente superando até o Xperia Play, então achei um aparelho chamado HDC A9100, realmente é muito bom, apesar de ser pirata no ponto de vista gamers chega a superar o iPhone 4!!!
Enquanto o iPhone 4 tem 512MB de memória ram e processador single-core de 1GHZ, a versão pirata do galaxy S2 tem a mesma ram e uma procesador dual-core, um núcleo de pouco mais de 600 MHZ e outro com pouco mais de 400MHZ, não me lembro dos números exatos mas sei que são algumas dezenas a mais que 1100MHZ (1.1GHZ) a soma dosdois núcleos, ou seja, não basta ter 100MHZ a mais, precisa ser dual-core! Oque ajuda no multitasking...
Para os que gostam de fotos e vídeos o HDC A9100 tem 8MP e filma e fotografa em full HD, enquanto o iPhone 4 tem 5MP e é apenas em HD.
O touch screen do iPhone é multitouch, suportano até 10 dedos (que isso, como ce vai segurar o celular véyo???) enquanto o galaxy pirata tambem tem multitouch suportando até 5 dedos (que eu acho muito mais que suficiente pois dificilmente usarei mais de 2 ou 3 dedos para jogar games foderásticos).
O sistema operacional do iPhone é o famoso iOS 4 ou 5 depende se você atualizar, o HDC A9100 já vem com sistema operacional original android 2.3 podendo ser atualizado.
Os dois celulares tem acelerômetro e giroscópio, ou seja, em um jogo de corrida ou nave por exemplo você pode jogar movimentando o celular como por exemplo virando o celular para a esquerda e para a direita para controlar a direção do carro.
O galaxy S2 pirata é 3G quadriband tem autonomia de 4 a 6 horas de uso "extreme hard-core" ou seja, usando no máximo do máximo do aparelho.

Eu comparei o HDC A9100 com o iPhone meio que aleatóriamente pois o iPhone é o antigo melhor celular do mundo, mas o nosso galaxy S2 pirata também supera celulares como Xperia Play, galaxy 5, HTC, etc....

Adicionais: o HDC A9100 tambem tem GPS, bluetooh, dual chip, resolução igual do galaxy s2 original.

NEM PARECE CELULAR PIRATA!
Ir para o topo Ir para baixo
iguinho54
Da Equipe
Da Equipe
iguinho54


Mensagens : 73
Pontos : 125
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 34
Localização : uberaba

Versão pirata galaxy S2, HDC A9100 Empty
MensagemAssunto: Re: Versão pirata galaxy S2, HDC A9100   Versão pirata galaxy S2, HDC A9100 I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 4:06 pm

Desculpa pelo duplo post, é que to no fórum pelo meu suckerphone nokia c3 que é horrivel só entrei aqui pra adicionar que o preço do HDC A9100 no mercado livre com frete grátis no brasil não chega a uns 600 reais é muito barato e bom. Roda até games em 3D de sem lag e com boa qualidade!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Versão pirata galaxy S2, HDC A9100
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Games-Mod :: Técnologia :: Celulares e tablets-
Ir para: